Quest Biolab Lighthalzen

1-Requerimentos

  • Para ir à lhz_dun01 precisa-se ter no mínimo Lv. Base 60.
  • Para ir à lhz_dun02 precisa-se ter no mínimo Lv. Base 90.
  • Para ir à lhz_dun03 precisa-se ter Lv. Base 95 e Lv. Base 90 para Transclasses.



Antes de tudo, será necessário que você compre vinte (20) Jellopys. É o único requerimento da quest, podem ser dropados de Porings entre outros, ou comprado na loja a sudoeste de Geffen ou ao lado direito da Kafra de Morroc.
Para facilitar a sua vida, LEVE ASAS DE BORBOLETA.



2- O Guarda

Em Lighthalzen, suba e fale com o guarda até que ele durma ou se distraia e deixe você passar. Então você deve encontrar Piciburn (Espinha).






3-Piciburn (Espinha)

Quando passar pelo guarda, procure Piciburn. Anteriormente, existe um mapa de Lighthalzen, nele, Piciburn está identificado como Espinha. Suba o morro e chegue ao barraco de Piciburn. Converse com ele, insista, sempre. Uma hora ele vai ficar incomodado com você e vai falar sobre uma possível entrada no laboratório. Encha mais o saco dele! Ele vai te pedir 20 Jellopys. Piciburn vai te teletransportar para uma Sala Cúbica.



4-A Sala Cúbica

Na minha opinião, uma das partes mais chatas da quest. MUITO CUIDADO, se fizer algo errado aqui terá sérios problemas pra sair. Aqui as asas de borboleta serão úteis, se não tiver elas...
Quando entrar na Sala, NÃO SE MOVA, apenas digite /where. Existem três coordenadas possíveis:
[66,136] ,
[67,193] ou
[67,74]
Se você não obteve nenhuma delas, é por que se moveu. Procure ficar, então, no centro da sala e digite /where, se acontecer isso.
Para cada coordenada, existe uma sequência para sair de lá.
[66,136] =Portal Direito-cima > Esquerdo-cima > Direito-baixo > Direito-baixo > Esquerdo-baixo > Saída
[67,193] = Portal Esquerdo-cima > Direito-cima > Esquerdo-baixo > Esquerdo-cima > Esquerdo-baixo > Saída
[67,74] = Portal Direito-baixo > Direito-cima > Esquerdo-baixo > Direito-baixo > Esquerdo-baixo > Saída

Confuso, certo? Só preste atenção, no fundo é fácil, se achou complicado demais... bem, boa sorte na próxima parte. Se tudo ocorrer bem, você chegará a uma sala cheia de coisas.


5-Quarto Desconhecido



Esse é o mapa. Preste atenção pra não errar na ordem.

1.Primeiro, clique no Monte de Arquivos. Pegue a Chave Vermelha.
2.Clique no Gaveteiro. Digite Chave Vermelha. Pegue o Canivete.
3.Clique no Quadro. Olhe atrás dele. Digite Canivete. ANOTE OS NÚMEROS. Cada sequência é diferente para cada personagem.
4.Clique na mesa, examine-a . Pegue a Vareta Curta.
5.Clique na cama. Examine-a . Pegue a outra Vareta Curta, que vai se juntar com a que você já tem, formando a Vareta Longa. Clique mais uma vez na cama, digite Vareta Longa e pegue o Cubo.
6.Clique na Taça, examine-a . Vamos deixar claro, sempre que houver a opção "Examinar xxxx", examine. Pegue uma Chave Enferrujada na Taça.
7.Clique em Produtos Químicos. Digite Chave Enferrujada. Agora ela é uma Chave Verde.
8.Clique no Gabinete, digite Chave Verde. Pegue o Polígono.
9.Clique no Baú, pegue o Machado.
10.Clique no Barril, digite Machado. Você receberá uma sequência de 9 números. Por via das dúvidas, anote-os. Clique novamente no Barril, digite os números que você leu no Quadro, UM DE CADA VEZ.
11.Todos os números são x1, y2, z3, a4...b9, certo? Então, só que eles não estão nessa sequência. Certo?
Por exemplo, se saírem esses números:
13-36-29-74-88-91-47-52-65
Você faz assim, ignora o primeiro número e vê o segundo para ordená-los de 1 à 9 desse jeito:
91-52-13-74-65-36-47-88-29
Lembre-se, um de cada vez. Pegue a Chave Amarela.
14.Clique no Gerador. Digite Chave Amarela. Perceba que a Luz de Status se apagou.
15.Clique na Luz de Status. Quebre a lâmpada e pegue a Chave Preta.
16.Clique no tubo de ensaio. Digite Chave Preta. Você receberá um objeto Oval.
17.Clique na Caixa. Há três opções. No buraco Oval, digite Oval. No cúbico, Cubo. No buraco em Polígono, Polígono. Clique novamente na 18.Caixa, abra ela. Agora você tem o Passe do Laboratório.
19.Clique, finalmente, no Tubo de Ensaio, digite Passe do Laboratório, desça as escadas. Siga a passagem até o final até voltar pra Favela de Lighthalzen.



6-O Canal de Esgoto

Fale novamente com Piciburn. Ele vai falar que para ir ao Laboratório é necessário entrar novamente no Canal de Esgoto. Parabéns, quest terminada! Vá até o Canal de Esgoto, siga até o final e acesse o primeiro andar do Laboratório de Lighthalzen.



7-Referências

Necrópole Comercial

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